4 dias para você romper com a superficialidade: nociva, silenciosa e que pode matar a sua fé.

Ela não prejudica o próximo e não incomoda ninguém; é politicamente correta e moralmente aceitável. Não parece pecado e pode até ser religiosa; mas está estragando sua vida sem você perceber.

17 a 20 de abril, às 20h
ONLINE e gratuito

o que é o evento

Superficial: um novo nome para uma igreja morna

Eu acredito que você já saiba que existe outro evangelho, que não o da bíblia, que tem sido pregado em muitas igrejas.

Um evangelho que abraça o pecado junto do pecador, e não tem a cruz como porta de entrada.

Milhares de pessoas tem sido instruídas a buscarem sua felicidade e não fazerem mal a ninguém. De acordo com este ensino, basta apenas isso para alcançar o céu, enquanto buscam as riquezas e os prazeres deste mundo.

Eu imagino que você tenha certa facilidade para identificar este falso ensino; e glória a Deus por isso.

Porém, quão fácil tem sido para você se arrepender por criticar o falso ensino sem viver o verdadeiro?

Quantas vezes você já orou a Deus pedindo perdão pelos pecados da Igreja, se colocando como pecador, e não como advogado?

Você tem sido um exemplo na fé, no amor, na palavra, na pureza e na conduta?

Agora, a pergunta mais importante: o quão preocupado com isso você está?

Existe uma Igreja Superficial que tem se escondido atrás da Igreja herética. É claro que heresias são muito mais prejudiciais para o corpo de Cristo do que a superficialidade…

Mas, a superficialidade é tão grave quanto uma heresia, para quem a vive. Pois, quem é superficial geralmente não enxerga problema nisso; assim como quem é herege.

É um desafio levar ao arrependimento e a mudança de vida aqueles que pensam não precisar disso.

Para eles, ir aos cultos de domingo, servir em um ministério e orar quando se lembram, é suficiente.

Sabem que poderiam melhorar, mas eles têm coisas mais importantes para se preocupar agora.

Entretanto, não é assim que Jesus enxerga a superficialidade, ou, como a bíblia diz, a mornidão.

À Igreja morna Jesus disse: “Eu repreendo e disciplino aqueles que amo. Portanto, seja zeloso e arrependa-se.

O evento Superficial – a maldição do cristianismo moderno – é uma convocação para o arrependimento, para volta a uma vida centrada em Jesus e para o desenvolvimento de sua maturidade espiritual.

Durante esses dias vamos falar sobre os desafios da igreja atual, denunciar os falsos ensinos, trazer luz aos pecados encobertos e nos aprofundar em Jesus, até que cheguemos a estatura do varão perfeito.

Se você tem fome e sede por viver a vontade de Deus, deseja ser mais cheio de Sua presença e quer crescer em maturidade espiritual, para viver uma vida cristã com a clareza de estar fazendo a coisa certa, você está convocado a participar.

O evento Superficial – a maldição do cristianismo moderno – é uma convocação para o arrependimento, para volta a uma vida centrada em Jesus e para o desenvolvimento de sua maturidade espiritual.

Durante esses dias vamos falar sobre os desafios da igreja atual, denunciar os falsos ensinos, trazer luz aos pecados encobertos e

nos aprofundar em Jesus, até que cheguemos a estatura do varão perfeito.

Se você tem fome e sede por viver a vontade de Deus, deseja ser mais cheio de Sua presença e quer crescer em maturidade espiritual, para viver uma vida cristã com a clareza de estar fazendo a coisa certa, você está convocado a participar.

Cronograma

Veja o que você vai aprender
neste Seminário:

Você vai aprender a desenvolver intimidade com a presença de Deus em um mundo agitado, barulhento e cheio de distrações.

Bio
Quem é
Angelo
Bazzo?

Angelo Bazzo é marido da Carol e pai de dois filhos, Miguel e Gabriel.

Funciona no ofício profético e leciona teologia há mais de 15 anos, ensinando muito sobre profetismo bíblico com ênfase no fim dos tempos.

Sua vida é marcada por uma história de conversão fora do comum, e por uma devoção intensa em busca de viver tudo aquilo que a Palavra de Deus ensina, e nada além do que ela diz.

Angelo faz parte da Liderança do Movimento Convergência, lidera 3 escolas da Palavra (CPP / Escola Convergência / Escola de precursores) e é mentor de vários líderes de adoração que formam hoje a equipe da sala de oração em Monte Mor/SP.

Ao se cadastrar você está concordando com os termos de nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
Copyright © REFORMA DIGITAL ESTRATEGIAS ONLINE LTDA | CNPJ 37.555.399/0001-87