Ela não prejudica o próximo e não incomoda ninguém; é politicamente correta e moralmente aceitável. Não parece pecado e pode até ser religiosa; mas está estragando sua vida sem você perceber.
Eu acredito que você já saiba que existe outro evangelho, que não o da bíblia, que tem sido pregado em muitas igrejas.
Um evangelho que abraça o pecado junto do pecador, e não tem a cruz como porta de entrada.
Milhares de pessoas tem sido instruídas a buscarem sua felicidade e não fazerem mal a ninguém. De acordo com este ensino, basta apenas isso para alcançar o céu, enquanto buscam as riquezas e os prazeres deste mundo.
Eu imagino que você tenha certa facilidade para identificar este falso ensino; e glória a Deus por isso.
Porém, quão fácil tem sido para você se arrepender por criticar o falso ensino sem viver o verdadeiro?
Quantas vezes você já orou a Deus pedindo perdão pelos pecados da Igreja, se colocando como pecador, e não como advogado?
Você tem sido um exemplo na fé, no amor, na palavra, na pureza e na conduta?
Agora, a pergunta mais importante: o quão preocupado com isso você está?
Existe uma Igreja Superficial que tem se escondido atrás da Igreja herética. É claro que heresias são muito mais prejudiciais para o corpo de Cristo do que a superficialidade…
Mas, a superficialidade é tão grave quanto uma heresia, para quem a vive. Pois, quem é superficial geralmente não enxerga problema nisso; assim como quem é herege.
Para eles, ir aos cultos de domingo, servir em um ministério e orar quando se lembram, é suficiente.
Sabem que poderiam melhorar, mas eles têm coisas mais importantes para se preocupar agora.
Entretanto, não é assim que Jesus enxerga a superficialidade, ou, como a bíblia diz, a mornidão.
O evento Superficial – a maldição do cristianismo moderno – é uma convocação para o arrependimento, para volta a uma vida centrada em Jesus e para o desenvolvimento de sua maturidade espiritual.
Durante esses dias vamos falar sobre os desafios da igreja atual, denunciar os falsos ensinos, trazer luz aos pecados encobertos e nos aprofundar em Jesus, até que cheguemos a estatura do varão perfeito.
Se você tem fome e sede por viver a vontade de Deus, deseja ser mais cheio de Sua presença e quer crescer em maturidade espiritual, para viver uma vida cristã com a clareza de estar fazendo a coisa certa, você está convocado a participar.
O evento Superficial – a maldição do cristianismo moderno – é uma convocação para o arrependimento, para volta a uma vida centrada em Jesus e para o desenvolvimento de sua maturidade espiritual.
Durante esses dias vamos falar sobre os desafios da igreja atual, denunciar os falsos ensinos, trazer luz aos pecados encobertos e
nos aprofundar em Jesus, até que cheguemos a estatura do varão perfeito.
Se você tem fome e sede por viver a vontade de Deus, deseja ser mais cheio de Sua presença e quer crescer em maturidade espiritual, para viver uma vida cristã com a clareza de estar fazendo a coisa certa, você está convocado a participar.
Existe um dilema que permeia o coração do homem e o aprisiona em uma busca desenfreada e eterna por coisas novas, pois aquilo que possui logo deixa de satisfazê-lo.
Mas onde está a origem disso? Quem tem a verdadeira resposta para este dilema de busca versus satisfação?
Várias respostas simples podem ter vindo a sua mente, mas por que nenhuma delas é capaz de te levar a um coração satisfeito?
Você irá descobrir nesta aula.
Como foi que chegamos até aqui? Você sente que os dias tem passado mais rápido? Quando foi que nos tornamos quem somos?
O quão consciente você está do rumo que a sua vida tem tomado, e principalmente, de como está o seu coração com tudo isso?
Seus olhos são a janela do corpo, e para onde eles estão olhando?
Você precisa despertar e romper com esta era hipnotizante.
Os cristãos deveriam ser o povo mais feliz de toda terra, independente de toda e qualquer circunstância.
A Igreja deveria ser como água doce no deserto para um mundo cansado e sedento.
Mas, nos tornamos a versão religiosa de uma sociedade vazia e insatisfeita. Isso precisa começar a mudar agora.
É tempo de você ter sua fome por Jesus restaurada, seus olhos completamente fixos n’Ele, sua vida entregue como testemunha.
Chega de pedir desculpas por ser radical no seu amor por Jesus. É tempo de se colocar em chamas.
É hora de escolher a quem você irá servir, se a Deus ou ao mundo.
Angelo Bazzo é marido da Carol e pai de dois filhos, Miguel e Gabriel.
Funciona no ofício profético e leciona teologia há mais de 15 anos, ensinando muito sobre profetismo bíblico com ênfase no fim dos tempos.
Sua vida é marcada por uma história de conversão fora do comum, e por uma devoção intensa em busca de viver tudo aquilo que a Palavra de Deus ensina, e nada além do que ela diz.
Angelo faz parte da Liderança do Movimento Convergência, lidera 3 escolas da Palavra (CPP / Escola Convergência / Escola de precursores) e é mentor de vários líderes de adoração que formam hoje a equipe da sala de oração em Monte Mor/SP.